Este é o Sapo Verde... ///VENDIDOVENDIDOVENDIDOVENDIDOVENDIDO///


 Esse aí é o Sapo Verde, um buggy da marca Baby ano 74. Tinha esse camarada desde 2002 e na época também passou por uma restauração completa, de cabo a rabo. Ele ficava em Barra Velha e foi uma das melhores aquisições(opinião minha) que fiz até hoje. No dia que cheguei com ele em casa, na cor roxa, muito ruim mesmo, fios pendurados, muita coisa quebrada, pneus de vários carros (tinha até de S10), quase fui linchado em praça pública pelos meus familiares. Hoje ele não me pertence mais, mas ele ainda é meu xodó e penso muito se fiz o certo, mas o seu novo dono é um jovem de 18 anos e acho que vai cuidar bem desse carrinho valente... 

SAUDADES MEU VELHO COMPANHEIRO DE GUERRA!!!





Essa foto é muuuuuuuuuuito velha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário