15/11/2012 - ESSA PODE SER A FOTO CAMPEÃ, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!


Recebi um e-mail do Rebuli, ele é o Presidente do KCC (Kombi Clube de Curitiba), o e-mail foi um convite para participar do concurso que vai eleger as 12 Kombosas mais "cool" do ano de 2012. As escolhidas vão estampar o calendário da Copava (Concessionária Volkswagen de Curitiba) para o ano de 2013. O Ian, meu filho e escudeiro incansável, e eu, fomos na nossa chácara na Estrada Dona Francisca e fizemos uma série de fotos legais da Elvira para participarmos desse concurso importantíssimo. Só que no site oficial deles sempre aparecia uma mensagem dizendo que o arquivo com a foto da Elvira que eu queria mandar era muito pesado, pois é, ainda bem que tinha um e-mail para contato, se alguma coisa desse errada. Fiz o contato, recebi uma resposta e encaminhei a foto para o concurso. Agora cabe aos meus seguidores/leitores, acessarem o blog da promoção e votarem na Elvira. Assim que as votações estiverem valendo eu vou postar o link para isso, estamos combinados? Eu me divirto...

Um comentário: