11/06/2010 - 7º ENCONTRO DE AUTOS ANTIGOS EM SBS... ESTIVEMOS LÁ!

Hoje, sexta feira, a Elvira vai sair definitivamente da oficina, vai direto para a Promosul, quem quiser dar uma espiada nela, é só aparecer por lá. O Evento vai até o próximo domingo e promete, parece que teremos muitos carros legais expostos e outras atrações interessantes, pelo que estou sabendo, a organização está em cima dos cascos. Bem, é o seguinte: as fotos da Elvira pronta e também do Evento da Promosul, eu vou postar a partir de terça feira (15/06) combinado? Então até lá e se der um tempinho, apareça na Promosul, ok?

2 comentários:

  1. Pena eu estar tão longe, mas gostaria muito de vê-la de perto, venho acompanhando a restauração dela desde o início, esta primeira foto (do anúncio), foi tirada na minha loja, andei muito com essa kombi, mas PARABÉNS ... Muita sorte felicidades com ela !

    ResponderExcluir
  2. Legal e obrigado por acompanhar o meu blog, deu muito trabalho mas agora está tudo ok, sds.

    ResponderExcluir