20/05/2010 - ENQUANTO ISSO EM CURITIBA...


Bem, como a Elvira está lá no estofador, quietinha, quietinha, só na costura e já que o trabalho dele deve ficar pronto lá pelo dia 31/05, vou postar hoje algumas fotos da minha Kátia Garelli que também está passando por uma restauração completa. Trata-se de um modelo do ano de 1974, de procedência italiana e que me foi presenteada quando eu tinha uns 14 anos de idade, pelo meu Pai. Ela está na Motodax, empresa situada na Capital Paranaense, especializada em restauração de motos antigas, acesse www.motodax.com.br e veja o que o pessoal lá faz, tem cada coisa! Bem, voltando à "vaca fria", a Garelli era febre por aqui naqueles tempos, meu Pai comprou essa do Alaor, um mecânico de bicicletas que tinha perto da minha casa e que vez ou outra ia para Curitiba comprar peças e acessórios para sua loja e oficina, numa dessas idas até lá, ele acabou trazendo a Garelli junto, e depois de um tempo na mão dos filhos dele, ela veio parar nas minhas... para quem só tinha bicicleta tipo "monareta", isso foi um salto muito grande, tempos inesquecíveis aqueles!!!







10 comentários:

  1. Show de bola!!
    Aguardo os finalmentes para realizarmos nosso passeio....
    Rovan

    ResponderExcluir
  2. o amigão tenho uma garelli katia e vou restaura-la gostaria de saber se vc conseguiu aros novos e luvas originais a minha e documentadada no nome de meu pai mas falta algumas coisinhas que gostaria de colocar originais, se vc puder me ajudar meu e-mail é duarte0787@yahoo.com.br a sua gerelli ficou ótima. obrigado

    ResponderExcluir
  3. oi amigao tenho uma garelli katia e estou restaurando ela. Entao vc sabe alguma lugar q vende pecas de garelli katia como por exemlo: par de amortecedores trazeiros, luvas originais escrito garelli e etc.
    Meu e-mail e: leogiuseppe_russo@hotmail.com.
    A sua garelli ta muito bonita.
    Leonardo Russo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi direto no e-mail do Leo, Mas para as pessoas que forem ler esses comentários, vai a dica: A internet é o melhor lugar para garimpar peças hoje em dia,

      Excluir
  4. Aí pessoal que tem Garelli e procura por informações de peças e restauração, entrem em contato com o www.motodax.com.br, foi lá que restaurei a minha Katia, ok?

    ResponderExcluir
  5. Como faço para conversar com o senhor Emilio Lemke?
    o meu mail é rafaela_sbrasil@hotmail.com
    Se pudesse gostaria que me enviasse por sms o numero do seu celular para que eu possa te retornar. o meu numero é (66) 8118-4209.
    Falo de Colniza-MT.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. tenho diversas peças de garelli(s)
    contato(65) 9983-5399 cuiaba - mt.

    ResponderExcluir
  7. LInda demais. Poderia dizer o nome do vermelho q usastes? estou restaurando uma Garelli T50 do mesmo ano. Um abraço, Pedro. pedrompacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, o nome da cor usada na Garelli eu não sei lhe dizer, mas entre em contato com a MOTODAX, a oficina que fez esse trabalho nela, é uma oficina especializada em restaurações de motos (www.motodax.com.br). Acho que eles podem ajudar, mas pelo que sei, é o vermelho sangue.

      Excluir