CONCURSO KOMBI 60 ANOS


Recebi um e-mail com um convite para participar do concurso que a Volkswagen do Brasil está promovendo em comemoração aos 60 anos de existência da Kombi aqui no Brasil, para participar, a pessoa tem que escrever uma história que aconteceu com ela, envolvendo uma Kombi. Eu já escrevi a minha e mandei, é um "causo" que aconteceu quando eu tinha mais ou menos uns 15 para 16 anos de idade, foi um acampamento em Corredeiras, participaram dessa aventura comigo: o Hélio Henkels, o Adelino Treml e o Giancarlo Fendrisch. O primeiro colocado vai levar um Kombi zero bala pra casa, vai que o pessoal lá da Volks acha a minha narrativa interessante e eu fico com esse prêmio, se eu ganhar, eu prometo que escrevo a história completa aqui no blog e ainda mando uma caixa de cerveja para cada um deles, menos pro Gian, esse grande amigo já se foi dessa para uma bem melhor, bem, agora então o negócio é torcer e aguardar...

Um comentário: