08/11/2009 - COMO É QUE É MESMO O NOME DESSA COISA, É PRIME OU É PRIMER????



As fotos a seguir dão uma dimensão de como essa base, sei lá qual é o nome certo, já altera a cara da bichinha... Agora é a cor cinza que domina o pedaço, mas em breve a coisa vai mudar de cor novamente, de acordo com a Tabela de Cores da VW do Brasil, as 4 cores originais para as Kombis pick up fabricadas em 1975 eram o Bege Alabastro (era a cor que ela estava pintada até então), o Azul Arara, o Branco Lótus e o escolhido, Azul Caiçara ou Azul Calcinha, como é popularmente conhecido.























4 comentários:

  1. Tá ficando especial, e olha que de Kombi eu entendo, pois meu pai teve várias, também para levar a filharada não tinha outro veículo.

    ResponderExcluir
  2. É Pirigão, uma das Kombis do teu Pai eu namorei muito tempo, é linda e uma raridade.

    ResponderExcluir
  3. Olá Emílio! Gostei muito de sua história e entrevista no canal da Uol. Estou também restaurando uma pickup. Como devo proceder para contatá-lo? Abraço Guilherme. gdhs@gdhs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme. Desculpe-me a demora, estive ausente uns tempos. Vou mandar um e-mail para você, entre em contato, ok?

      Excluir